Make your own free website on Tripod.com

m1.jpg

Home
Concertos
biografia / discografia
novidades/entrevistas
peste&sida
links
Photos

58f61e56.gif

Espanta Espíritos com site renovado

A Espanta Espíritos, empresa que agencia diversas bandas portuguesas, incluíndo os Peste & Sida, renovou o seu site.





Com algumas novidades (como um fórum criado especialmente para o visitantes), a Espanta Espíritos apela a todos para o visitarem e inclusivamente, para darem palpites sobre a funcionabilidade e apresentarem propostas sobre o que gostariam de ver neste site.

Merece a pena a visita...

 

n2.jpg
Excerto de a entrevista dada  em 03 de julho de 2006 para a zona PUNK.pt actual xuxa jurassica.

Antes de mais, como é que vocês caracterizam o som dos Peste & Sida?

Ecletismo acima de tudo. Epah, o som dos Peste & Sida, ou seja, os músicos de Peste & Sida partem do princípio que a premissa número um é haver liberdade criativa e por isso exploramos os ritmos que queremos, agora… tudo depois tem que ser consistente e tem de ser coerente com aquilo que eram os Peste & Sida de à vinte anos, desde que nasceram. Para umas pessoas isso nota-se mais numas faixas, para outras nota-se mais noutras, mas acima de tudo eu acho que o ecletismo e o explorar vários ritmos continua a ser a marca dominante da nossa música. Mas depois a formação é baixo, bateria, vozes, de maneira que é rockar!

E quais são as mensagens que, no geral, Peste & Sida pretende transmitir?

Acima de tudo que as pessoas sejam activas. Nós Peste & Sida temos consciência que estar em cima do palco, estar nas rádios, estar nas televisões é um privilégio muito grande… o poder comunicativo que tem quando se abraça esta profissão, quando se tem acesso aos media. De maneira que temos que aproveitar isso para transmitir aquilo que nós pensamos que são os valores a seguir, ou seja, ter uma participação interventiva, não ter medo de ferir susceptibilidades e não ser inócuo.

myname@myaddress.com

u3.jpg